Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

Hora da Misericordia

Jesus Pai de infinita Misericórdia tenha muita compaixão de mim e ouça o meu clamor, sabes de tudo que estou passando e sentindo, das minhas misérias e fraquezas, Senhor venho pedir humildemente para me ajudar e carregar no colo me mostrar o caminho a seguir, não me deixes Senhor sei das minhas faltas, mas não deixe o mal vencer na minha vida, peço Senhor pela conversão do Júlio, não deixe mais o maligno fazer festa na vida dele ser o Senhor dele, ele é somente teu Senhor mostre a ele que és o seu Deus que eu tanto creio e confio que somente o Senhor poderá agir e fazer o impossível na vida dele, afaste esta mulher que está fazendo a cabeça dele e o levando de nós, não deixes Senhor eu te peço de todo coração sabes o quanto o amo protegei ele livra ele desta tentação e traga-o para mim para nossa família, que ele seja o marido que tanto espero e preciso e eu seja a mulher que ele precisa para não mais procurar outras na rua... Me ajude Senhor somente ti podes fazer o vento cessar e esta tempestade passar... Senhor me conheces melhor que eu mesma e sabes o quanto sou sincera e fiel sabes que não sou isto que ele maldosamente fala sobre mim, sou pura de coração não carrego maldades... Quebra com seu poder tudo que está atrapalhando o nosso relacionamento as nossas vidas, todas as tristezas e mágoas do passado, faça um presente e um futuro diferente e melhor do que este passado que nos atormenta, sabes o quanto o amo e sou fiel me dê forças nesta luta contra o mal, me dê discernimento, sabedoria, no falar no agir no sentir, olhe Senhor me faça sentir a sua presença na minha vida, somente o Senhor é o Senhor das nossas vidas e minha família, me ajude me Deus a quem eu tanto amo e confio... Ouça o meu clamor e tenha misericordia de mim, olhe Senhor pela restauração da minha familia do meu casamento que o Júlio seja uma pessoa melhor um marido e um pai exemplar me ajude Senhor quebra esta maldição que ele carrega dos seus ancestrais do seu pai, quebra Senhor ele é teu filho faça que aconteça um milagre na vida dele e ele se renda a ti Senhor para tua honra e glória, me ajude a entender e ter esta total confiança, me ajude a perseverar em ti Jesus e nunca perder as fé que tudo vai mudar que tudo vai melhorar. Senhor olhe pela minha situação financeira, pelas minhas filhas pela Isabela, pelas Rafaela que eu consiga sempre conduzi-las para ti que elas não saia do seu caminho, abençoe elas e façam ela sentir o seu amor de Pai. olhe pelo meu estudo me de inteligência e força não me dixes desanimar, mesmo diante deste maes que tem me acontecido, coloca tudo de mal que esta tentando me destruir e acabar com a minha família nos pés da sua cruz bendita e nã deixe sair de lá, me ajude Senhor, não deixa hoje o Júlio ir atrás desta mulher que ela encontre outro e deixe meu marido em paz, não deixe mais Senhor ela fazer festa com meu marido que ele tome nojo dela ojeriza não deixe mais Senhor afaste ele dele quebra com seu poder coloque teus anjos com ele para combater este mal na vida dele coloque São Miguel Arcanjo para o proteger e combater este mal São Jiorge para combater este dragão maldito e afasta Senhor este mulher da vida dele que ele veja o quanto ele está me fazendo sofrer o quanto ele vai fazer a nossa familia sofrer nos ajude Senhor, me ajude ouça o meu clamor e tenha muita misericordia me ajude nas provas no trabalho me dê paz e calmaria na minha vida na minha familia no meu casamento, me ajude Senhor, me ajude a superar a perda da minha Mãe tenho andando tão triste me ajude Senhor e me perdoe por ter pedido a ela por mim se isto for possível dê a ela o descanso eterno, me faça sentir a tua presença na minha vida me ajude estenda suas mãos chagadas e abertas sobre mim sobre o Júlio sobre a minha familia agora neste momento me ajude meu Deus me ajude. Mãezinha passe na frente e interceda por mim junto ao seu filho Jesus e esmague a cabeça desta serpente que odeia a minha vida me ajude Maezinha cubra-nos com seu manto de amor e coloque teus anjos por nós peça ao seu filho pela minha causa pela venda do lote e compra do apartamento que tanto desejo seja a rainha e mãe da minha família eu a consagro a vós Maezinha que eu tanto amo e confio me ajude com a intercessão com seu pedido de Mãe e me atende nesta hora de tanta dor e sofrimento nesta luta contra o poder das trevas, me ajude Mãezinha olhe por mim. Amém.

Ana Juiz de Fora Hoje, às 09h16

LUZ

LUZ

IRACI.E.S Hoje, às 09h16

Pedido de oração.

Benção padre, que deus abençoe o senhor. Padre quero pedir que o senhor ore por mim. Jesus misericordioso tenha compaixão de mim, olhe para mim, tu sabes o desejo do meu coração em ti eu confio. Mãe interceda por mim, e assim com você eu também quero ser mãe.

Cristiane Arapongas/Pr Hoje, às 09h15

Graça alcançada na novena de santa Edi virges

Padre, bom dia que jesus te abençoe sempre. Venho dar meu testemunho que estou fazendo a novena de santa edivirges e estes dias o senhor disse que quem tivesse esperando um beneficio ou aposentadoria que ia acontecer e é verdade ontem dia 22 de setembro de 2014, eu fiz minha pericia no INSS e consegui estou afastada por tempo inderteminado e a médica indicou a aposentadoria para mim. Sabe, padre eu tenho visão subnormal EM AMBOS OS OLHOS e desde 2011 estou nesta luta pois já tenho 25 anos de serviço e estava desde esta data com muita dificuldade para trabalhar. PADRE, EU VOU APOSENTAR PORQUE ESTOU COM DIFICULDADE PARA LER , MAS NÃO VOU ME APOSENTAR PARA DEUS NÃO. EU E MEU MARIDO FOMOS CONVIDADOS A PARTICIPAR DA PASTORAL FAMILIAR E TAMBÉM PARTICIPO DA COMUNIDADE. MUITO OBRIGADA PELA GRAÇA RECEBIDA SENHOR JESUS,SANTA EDIVIRGES E SÃO JUDAS TADEUS .AMÉM

Ana Lagoada Prata Hoje, às 09h06

pedidos de orações

Olá padre sua benÇão!Estou aqui para te agradecer por todos os dias está em minha casa abençoando a mim e a minha familia!Peço Que o senhor reze por minha mãe Luiza, que vai fazer umas consultas e uns exames, para que Deus abençoe ela e que nos resultados dos exames ela não tenha nada sério, é tudo que todos nós queremos muita saúde para continuar seguindo com nossas vidas!Ore por todos Nós padre !A familia Tavares,Inacio,Souza!por todos padre!Obrigada!Amém!!

maria Itatira/Ceará Hoje, às 09h03

Fé e coragem

Aumentai Senhor a minha fé e faze com que eu acredite que essa tribulação irá passar, tenha misericórdia do nosso sofrimento e dai-nos a tua paz.

Filha Paraná Hoje, às 09h03

Graça recebida

Agradeço a Deus pela vida e saúde de meus tios Antonio Moro e Conceição Moro que passaram por problemas de saúde, mas com força e fé em Deus conseguiram superar mais este momento de dificuldade.Obrigada, Jesus , pela graça recebida.

IVONETE Hoje, às 08h54
Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Destaques « Anterior Próximo »

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Recomende nas Redes


 
 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 Cep 81.810-981 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br