Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

liberta-me Senhor das dividas

Senhor estou desempregada e agora no fim do tenho que pagar um agota como se não tenho de onde tirar me ajuda faz um milagre por favor amém

simone fortaleza, ce Hoje, às 11h14

libetai me das dividas meu Jesus e vida nova e libertação

Jesus misericordioso,neste domingo de páscoa venho louvar a sua ressureição meu Jesus e lhe pedir que mim ajude vencer todos os desafios da vida e dai nos um lar digno uma casa própria para nós,e mostra me como vou sair desta divida no banco,Senhor liberta me de quem não mim ama,decidi terminar com Amaral e não quero voltar atrás dai me forças e mim ajude,pois se ele pensa em voltar terá que mudar muito e provar seu sentimento verdadeiro,Senhor como é triste está sozinha e sem um amor verdadeiro,atendei o meu clamor Jesus,quero ser feliz,misericórdia.

maria brasilia df Hoje, às 10h46

JESUS!

PRECISSAMOS LUZ!

MARIA.AL.L.E.S.MAR.VA.MAR Hoje, às 10h44

Trabalho Alcançado

Padre Reginaldo Manzotti, sou uma associada do seu programa, pois a três anos escrevi para dar meu testemunho a respeito de um emprego que tinha conseguido. No ano de 2012 sai do meu trabalho, e voltou a trabalhar em uma área que não queria, mais foi algo que apareceu (casa de família). Em novena e novena recebi muitas graças do meu Genro (Marcelo), meu Sobrinho (Helber). No ano de 2013 dia 6 de maio recebi a minha benção, voltei a trabalhar em uma empresa. No mês de novembro recebi mas uma benção, a da minha filha (Caroline). Neste tempo eu não escutava suas orações, pois não tinha um meio de comunicação que fizesse me aproximar cada vez mas do Senhor. Sempre que passava pelo pés da Virgem da Conceição, Pedia a ela que intercedesse pela minha filha na hora da oração, e graças ao meu Maravilhoso Deus fui atendida. Não sei quais foram as novenas que recebi as graças. Graça recebida, Graças Testemunhada. Toco o sino sacristão. Sua benção Padre Reginaldo Manzotti.

Adrina Recife Hoje, às 10h38

Faculdade UFC (Ceará)

Estou escrevendo esta carta hoje para dar o meu testemunho e também para pagar uma promessa que fiz. Por leia Padre Reginaldo é muito importante para mim. No ano de 2013 comecei a cursar o terceiro do Ensino Médio e,como todo bom estudante,tinha o sonho de ingressar numa Universidade da rede pública,no caso a UFC (Universidade Federal do Cerá).Me e esforcei muito,estudei todos os dias e acabei esquecendo mais importante,que era ter tempo para Deus e no final do ano fiz o ENEM e,para minha surpresa,não fui bem na prova,desacreditei e pensei que nada daria certo,mas a única que nunca perdeu a esperança foi a minha MÃE e sempre me dizia para acreditar em Deus.Quando chegou o dia de ser minha pontuação curvei minha cabeça e disse: Senhor,se for a tua vontade me ajuda nesse momento.Meu Santo Expedito ajudai-me e interceda por mim. Para minha surpresa maior tive uma ótima pontuação,consegui passar e sou UNIVERSITÁRIA DA UFC no meu tão sonhado curso de zootecnia e por intermédio do Senhor e de outras pessoas que amo muito voltei para Deus. Graça recebida,graça testemunhada. Na minha promessa eu teria que ligar para o Senhor,mas não tenho telefone fixo,só celular. Por isso tô escrevendo está carta. Fique com Deus e leia para que isso sirva de exemplo para outros estudantes. Yasmim Soares Rodrigues , Fortaleza-Ceará.

Yasmim Fortaleza Hoje, às 10h07

Uma tristeza profunda

Bom dia Padre, feliz pascoa, eu peco oracoes pra mim pois sinto uma tristeza muito grande, um vazio enorme que Deus me de forcas para seguir em frente. Sua bencao.

Benilde TOLEDO Hoje, às 09h06

orientacao

padre peco 0racoes para meu marido erildo, que deus ilumine seu espirito e deus ajude que ele tome uma decisao na vida, que ele arrume um meio de vida amem.

ana fortaleza Hoje, às 08h58

Oração

Meu Deus, pai celestial obrigada por mais este dia, obrigada por todas as graças recebidas. Meu Deus queria te pedir saúde física, emocional, psicológica para mim e toda minha família. Meu Deus me cura dessa dor na garganta. Meus Deus me cura dessa infecção na garganta, me cura de toda e qualquer doença que esteja sobre mim e que esteja me causando estas dores na barriga. Meus Deus cura a mim e toda a minha família de toda e qualquer doença. Meu Deus me livra de todo mal. Meus Deus livra a minha família de todo mal. Meu Deus quebra toda feitiçaria feita para me prejudicar. Meu Deus quebra toda feitiçaria feita para prejudicar minha família. Meu Deus quebra toda maldição, praga e mal olhado lançados sobre mim e minha família. Pai me liberta e liberta toda minha família de toda feitiçaria, praga, mal olhado e inveja. Meu Deus liberta a mim e minha família de todo mal vindos ou causados por inveja. Meu Deus protege a mim e minha família dos que nos perseguem e nos invejam. Meu Deus me protege dos meus inimigos. Meu Deus afasta os meus inimigos de mim. Fazei que meus inimigos vá pra longe de mim. Meu Deus me ajude a estudar, a concentrar nos estudos, a estudar com força, fé, coragem, responsabilidade, e ânimo. Meu Deus dê força, coragem, ânimo, responsabilidade, disciplina, fé, vontade para mim e minha família para estudarmos e trabalharmos. Meu Deus abençoe a minha vida, a vida dos meus familiares, dos vizinhos da rua da minha casa aqui com paz, sucesso e prosperidade. Meu Deus abençoe a minha vida e a vida dos meus pais e dos meus irmãos com paz, sucesso, prosperidade em todos os setores de nossas vidas. Eu faço esta oração em nome de Jesus Cristo, Amém! Jesus Cristo eu creio e confio em vós. Maria, mãe de Jesus intercede por mim e por estes meus pedidos. Amém!

Filha Caucaia/CE Hoje, às 08h57
Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Destaques « Anterior Próximo »

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Recomende nas Redes


 
 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81810-980 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br