Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

graça alcançada

Agradeço a Deus a graça alcançada na novena dos desempregados, rezei pela minha filha para que ela arrumasse seu primeiro emprego, e lá foi abençoada obrigado Jesus pela graça recebida

Marcia jundiai Hoje, às 01h55

depressão

Minha familia é perseguida por este mal. Vejo minha mae prostrada, eu estudando pra concurso sem exito, eu me acho um fracasso completo como mulher, profissional, meu deus, se eu pudesse cair num sono eterno eu agradeceria

Aniegela crato/ce Hoje, às 00h30

A FÉ RENOVOU A MINHA FAÍLIA

A BENÇÃO PADRE REGINALDO, QUERO AGRADECER A DEUS POR UMA GRAÇA RECEBIDA, ACENDI VELA VIRTUAL PARA MEU MARIDO, PEDI EMPREGO PRA ELE, ELE ESTAVA MUITO DESANIMADO ,FAZ UMA SEMANA QUE ELE ESTA TRABALHANDO E SEGUNDA-FEIRA SERÁ REGISTRADO,DEUS SEJA LOUVADO, TOQUE O SINO SACRISTÃO, AMÉM.

meu irmao nas drogas

padre meu nome e graciele tenho 23 anos sou casada tenho um filho ricardo junior. padre venho lhe pedir oracao pelo meu irmao carlos henrique. padre meu pai morreu vai fazer nove anos no dia 12 de maio.depois q ele faleceu padre nossa vida virou do avesso meu irmao henrique tem hoje 21 anos parou os estudos passou a vender drogas e agora vende e é viciado. padre fiquei triste arrasada por ver isso acontecer e o pior minha mae sabe disso e aceita ele e os amigos dele padre la na casa dela.tb tenho um irmao mais novo de 14 anos ele e meio na dele padre sozinho calado so fica dentro de casa so sai pra ir na escola e olhe la padre nao sei mais o que faco,nao moro mais la,morro com meu marido e meu filho.eu trabalho meu marido tb. mais o que tenho ainda ajudo minha mae pois padre la nunca tem o que comer ela pede nas casas. ela nao quer trabalhar so que sabe de fica nas casas mendigando e vive com o bolsa familia que so da pra paga conta padre. fico muito triste por ver minha familia assim e eu sem saber o que fazer me ajuda padre me da uma palavra de conforto pra poder superar e ajudar.escuto pela radio jangadeiro fm de fortaleza todos os dias acom-panho suas novenas e com fe em deus eu sei que vou conseguir. origado padre sua bencao!ha e ainda irei ligar e dar meu testemunho.

GRAÇA DE UM TRABALHO

QUERO AGRADECER A DEUS PELA GRAÇA DE UM EMPREGO PARA MEU MARIDO,QUE A PAZ REINE EM NOSSO LAR...OBRIGADA SENHOR PELA GRAÇA RECEBIDA...

graça alcançada contra depressão

Padre sua bênção ? Quero testemunha uma graça que alcancei. Minha mãe encontrava numa situação depreciva meu irmão mexia com droga chegou a morar na rua minha mãe o encontrou trouxe pra casa e o cuidou segundo ele tinha mudado , depois começou com implicância com esposo dela foi até que ela se separou do marido por causa dele foi aí que minha mãe começou a sofrer passou por momentos difíceis meu padrasto arrumou outra aí minha mãe ficou sabendo quiz reatar más já era tarde demais ela chegou tomar calmantes foi parar no hospital meu irmão tão pouco se importou então padre diante do sofrimento dela tomei as dores deixei de ser filha e passei a ser mãe no dia 19 de fevereiro estava ouvindo sua programa e o pediu que podíamos acompanhar pelo site virtual então acendi uma vela virtual por 7 dias no 3 dia minha mãe estava bem no 7 dia no último dia ela estava livre curada da depressão daquela angústia que sentia não existia mais ansiedade e meu irmão voltou a trabalhar no mesmo emprego que sido mandado embora estou muito feliz obrigado Jesus obrigada nossa senhora pela graça alcançada . Graça alcançada graça testemunhada isso renovou minha fé sou outra pessoa depois de tudo isso

claudenice serra Espírito Santo 27 de Fevereiro de 2015, às 23h18

Solidao

Pai Querido, vc e tudo o que tenho, e o único que me entende e me conhece. Nunca e nem ninguém vai me amar mais que o Senhor. A vida está difícil. Mas, a minha força e esperança encontra-se no Senhor. Estou triste, desanimada e solitária. Onde estas meu Deus? Vem Espírito Santo, quando todas as portas se fecharem, quando todos te julgarem, quando te abandonarem. Esteja ao meu lado para me socorrer, de toda falsidade, de toda a maldade, de todo o desamor. Sou pecadora, não mereço tamanho amor. Mas, tu me socorre e me abraça. Portanto, vc está acima de tudo e de todos.

Agradeço a Jesus Misericordioso,pela graça recebida:No dia 18/03/2014 cheguei do meu trabalho em prantos,pois estava sendo perseguida e insultada pela administradora,estava cansada de trabalhar e não ter um retorno satisfatório,queria ficar em casa cuidando da minha filha de 1ano e 11 meses,tinha dia que chegava do serviço e ela ja estava dormindo o que me deixava muito triste e pra mim ja não valia a pena aquele emprego,mas se pedisse conta iria perder muito pois eram quase 6 anos,então comecei a pedir pra DEUS,Nossa Senhora e São Geraldo que abençoasse que me mandassem embora,foi quando no dia 18/03 do ano passado a capela de Jesus Misericordioso estava na minha casa(recebo todo dia 17 de cada mês),cheguei em prantos olhei pra ela e falei assim com Jesus;ô meu DEUS tem piedade de mim Já não tenho vontade nenhuma de ir pra aquele lugar,tô indo por obrigação,chego minha menina ja tá dormindo,não tô sendo boa esposa,nada ta bom,me dá uma luz, me mostra o que o senhor que que eu faça,sinto que tô morrendo aos poucos,faça sua vontade na minha vida e me ensine a aceitar,depois chorei muito e fui entregar a imagem.No dia seguinte,cheguei no trabalho e minha coordenadora me chamou um pouco séria para conversar,na sala da administração,eu tinha ficado tão bem que nem imaginava que seria demitida, quando ela com toda tristeza me falou,nunca pensei que teria que fazer isso algum dia e me mostrou um papel,naquele momento uma felicidade me invadiu e eu perguntei a ela é minha demissão? sê tá brincando,parece que saiu uma coisa ruim de mim, uma libertação mesmo,comecei a chorar e falar com ela o que tinha acontecido no dia anterior,ela disse que a administradora tinha mandado ela me demitir, ela não queria mas o prazo dela acabava naquele dia;aí eu disse não é Jesus que ta me tirando daqui,ele sabe que aqui não me cabe mais,ele tem coisa melhor pra mim.Muito obrigado meu DEUS.Hoje estou em casa curtindo e cuidando da minha filha e isso não tem preço.Amém!

Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Destaques « Anterior Próximo »

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Recomende nas Redes


 
 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE (ver mapa). Tel: (85) 3016-3060.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br