Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

Que DEUs conforte

Que Jesus Misericordioso conforte a família da Pamela ,pela sua morte ela tinha ¨aninhos.Que DEUS de muita paz,força.Peço orações pela familia dela Germano.

Adriana Rolândia Paraná Hoje, às 20h22

Interseção na vida de Layanne e Marcio Xavier misericórdia

Deus, por favor, guarda ele pra mim? Se for para o meu bem, se for da tua vontade, conspira a favor da gente. Faz nossos caminhos se cruzarem, nossas mãos se entrelaçarem, nossas conversas se encaixarem, porque desde o primeiro dia que o vi eu decidi que ele seria meu , eu senti algo diferente, algo que não pode ser desperdiçado.o Senhor sabe o quanto eu peso o quanto eu rezo interceda em nossas vidas Pai faz um milagre meu jesus em minha vida ficarei grata e falarei o seu nome pelo resto da minha vida toma conta de Marcio Xavier acalma o coração dele Amém

Layanne Aracaju/se Hoje, às 20h21

libetai me das dividas meu Jesus e vida nova e libertação

Jesus misericordioso,rolai as pedras do meu caminho,eu lhe peço ajudai me a pagar esta divida no banco e limpar meu nome mostra me como resolver meu Senhor Jesus,dai me vida nova e mim liberta de quem não me ama,estou triste e sozinha,terminei com Amaral mas ainda gosto dele ajuda me a esquecer ele se ele não for pra me fazer feliz,colocai em minha vida uma pessoa de Deus e misericórdia Jesus.

maria brasilia df Hoje, às 20h20

Saúde do meu filho

Pedi a Jesus Misericordioso que tirasse a dor de garganta, dor de cabeça, febre e vômito do meu filho e que não fosse dengue. Ele me atendeu, ainda meu filho não está completamente bom, mas já está bem melhor, graças ao meu bom Jesus, ao Arcanjo Rafael e a N. Senhora. Obrigado Jesus.Amém!

Lucely Americana/SP Hoje, às 20h10

Pedindo que Jesus tenha Misericórdia de minha minha mãe Elza Belisário Maiorki

Padre minha mãe tem uma ulcera varicose na perna direita a mais de 33 anos, a mesma já passou por vários médicos e tratamentos e devido aos remédios e limitações adquiriu vários outros males como artrose, artrite, bico de papagaio, pressão alta coração dilatado. Desde meus 7 anos vejo ela lutando pela cura desse mal e nunca a vi reclamar mas ultimamente ela tem relatado que tá difícil suportar. peço a cura desses males que a minha mãe tem. Jesus misericordioso dai saúde a minha mãe.

Andreia Mafra SC Hoje, às 20h08

Uma graça recebida

Em 2013 estava me sentindo muito angustiada por causa de dividas principalmente uma que contrai junto a Caixa para reformar minha casa estava desesperada sem saber o que fazer mas ouvindo seu programa e com muita fé de joelho dobrado,sem desanimar fiz a novena da exaustação da santa cruz,e no sétimo dia recebi a graça que tanto esperei uma proposta me ajudou muito parcelei a minha divida.divida. Hoje graças a Deus estou com meu nome limpo e voltei a vida normal.Obrigado JESUS PELA GRAÇA RECEBIDA.

Leonilda São Sebastião da Amoreira Hoje, às 19h54

minha familia

conversao dos meus filhos e marido nas maos de jesus misericordioso. meu filho marco q necessita muita da graça da libertacao dos vicios.

Tereza Barro/CE Hoje, às 19h52

uma benção

padre sou uma filha de deus etava no final de gravidez descobri que tinha trombose no começo me desesperei ,coloquei minha situação na mão de deus e de maria, alcancei uma graça enorme, meu parto ocorreu tudo bem, meu filho chama gabriel . obrigado por tudo meu nome é cleide sou de altonia pr

cleide altonia pr Hoje, às 19h50
Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Destaques « Anterior Próximo »

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Recomende nas Redes


 
 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81810-980 - Curitiba/PR (ver mapa). Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

Rádio Evangelizar AM1060: Para entrar em contato com a Rádio, ligue (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Cadastro de revendas, comprar produtos Evangelizar por telefone e contato com departamento comercial, ligue (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br